Páginas

quarta-feira, março 17, 2010

"Ámen!"

Vale a pena ler!

4 comentários:

  1. Já tinha lido. "Abençoado" quem assim escreve. Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Morre o rico dobram sinos
    Morre o pobre não há dobres
    Que Deus é este o dos padres
    Que não faz caso dos pobres?

    António Aleixo.

    ResponderEliminar
  3. www.oladodoshomens.blogspot.com

    apareçam!! abraço camaradas

    ResponderEliminar
  4. Um texto muito bem feito, com um tema preocupante.
    Lembra-me da Grande Jornada de Luta, em protesto dos graves acontecimentos do dia 30, nesse também estive lá. Não me recordo da visita do dito, coisa sem importância.
    Quando se começará a fazer justiça, para tantos milhares de vítimas?

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar