Páginas

segunda-feira, março 01, 2010

Campanha em Defesa da Paz - 2

Participe e divulgue!
.
Campanha em Defesa da Paz
e
contra a Cimeira da NATO em Portugal

ENTIDADES PROMOTORAS INICIAIS: Associação de Amizade Portugal-Cuba – Colectivo Solidariedade com Múmia Abu Jamal – Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses - Intersindical Nacional – Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto – Conselho Português para a Paz e Cooperação – Frente Anti-Racista – Movimento Democrático de Mulheres – Tribunal Iraque

3 comentários:

  1. Abaixo a OTAN.

    ResponderEliminar
  2. E que tal pormos TODOS isto na lateral dos blogues?
    A 'Jangada de pedra' tem uma tira, que hei-de ir buscar.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/3/10 10:18

    Gostaria de apoiar a proposta de Maria e fazer um apelo a todos para divulgar a campanha «paz sim! NATO não»

    ResponderEliminar