Páginas

quinta-feira, março 18, 2010

A propósito da ética do político

José Barata-Moura
(...)
«(...) Ouve-se falar frequentemente
- por vezes, em transes de entusiasmo indignado -
de uma fundamentação ética do político (...)»
(página 7 do caderno 2)

1 comentário:

  1. Que melhor post haveria eu de ler, após as palavras (de hoje à noite) de Bagão Feliz?
    Não deixo de concordar com a indignação. Porém, quem contribuiu também ao longo dos anos, para este estado podre e fascizante?

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar