um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Vamos visitá-la juntos?
Já lá fui mas não me importo de lá voltar...Um beijo e um abraço.
Tive uma ideia!Irei ver, com mais 104 olhos ou seja, com 52 camaradas.Bjs,GR
Justine - Com todos o gosto, para não dizer mais...Fernando Samuel - É só combinar...GRR - Grande ideia! Tua!E quando é?Beijos e abraços
Ora aí está um belo passeio pela História.Abraço.
Queria tanto vê-la!!!!Talvez possa quando fôr o Congresso do MDM.Pode ser que haja tempo.Um beijo.
Grande grande a letra do Hino de Caxias!Esta eu não quero perder. Mesmo!
Vamos visitá-la juntos?
ResponderEliminarJá lá fui mas não me importo de lá voltar...
ResponderEliminarUm beijo e um abraço.
Tive uma ideia!
ResponderEliminarIrei ver, com mais 104 olhos ou seja, com 52 camaradas.
Bjs,
GR
Justine - Com todos o gosto, para não dizer mais...
ResponderEliminarFernando Samuel - É só combinar...
GRR - Grande ideia! Tua!
E quando é?
Beijos e abraços
Ora aí está um belo passeio pela História.
ResponderEliminarAbraço.
Queria tanto vê-la!!!!
ResponderEliminarTalvez possa quando fôr o Congresso do MDM.
Pode ser que haja tempo.
Um beijo.
Grande grande a letra do Hino de Caxias!
ResponderEliminarEsta eu não quero perder. Mesmo!