Páginas

sexta-feira, abril 09, 2010

Cada fio de vontade são dois braços/cada braço uma alavanca

No avante! de hoje:
.
até 31 de Maio na Torre do Tombo.

7 comentários:

  1. Vamos visitá-la juntos?

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui mas não me importo de lá voltar...

    Um beijo e um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Tive uma ideia!
    Irei ver, com mais 104 olhos ou seja, com 52 camaradas.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Justine - Com todos o gosto, para não dizer mais...
    Fernando Samuel - É só combinar...
    GRR - Grande ideia! Tua!
    E quando é?

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está um belo passeio pela História.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Queria tanto vê-la!!!!
    Talvez possa quando fôr o Congresso do MDM.
    Pode ser que haja tempo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Grande grande a letra do Hino de Caxias!
    Esta eu não quero perder. Mesmo!

    ResponderEliminar