Páginas

sábado, maio 29, 2010

Antes de acabar o dia...

Este terá sido um dia. A não esquecer. Que não pode ser desvalorizado. Muito menos desprezado.
Não entro em cálculos de números. Que só poderiam ser entre dezenas de milhar a mais ou dezenas de milhar a menos.
Falo de gente, gente, gente. Gente a dizer NÃO! A dizer tem de se mudar de política!

3 comentários:

  1. Hoje vamos todos adormecer com um sorriso por mais uma batalha ganha!
    Amanhã começa outra...

    Beijos e bom descanso.

    ResponderEliminar
  2. O dia seguinte...
    Cansados, exaustos até, mas levantados do chão!
    Pela primeira vez mostrei à minha pequenota de 7 anos um mar de gente em luta. A lutar por ela, por nós, pelo POVO, por um País com futuro.
    Ela, que nunca tinha visto tanta gente com os mesmos ideais e objectivos, ficou extasiada.
    Sei que nunca mais vai esquecer este dia. O Pai e a Mãe também não!
    Cansados, exaustos até, mas com muito mais força para o futuro!

    De Vila do Conde com fraternidade.

    Jorge Gomes

    ResponderEliminar
  3. Que lindo o comentário anterior! Tão lindo como a multidão imensa a dizer NÃO!!!!! E mais lindo ainda é mostrar e explicar isso aos nossos filhos porque eles serão os construtores do futuro.
    O 29 de Maio dará os seus frutos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar