um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Quero dizer que gosto desta casa nova! Mais agradável do que a 'intermédia'...:))
E com que força se disse NÃO!!!!!!Um beijo.
Quero dizer que gosto desta casa nova! Mais agradável do que a 'intermédia'...
ResponderEliminar:))
E com que força se disse NÃO!!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.