Páginas

sábado, maio 29, 2010

Antes de fechar a loja...

Não resisto a esta, inspirada num apeadeiro na viagem blogosférica:

Há crise!
Mas hoje é dia de dizer não à crise!

Vou a caminho, depois de passar pelo duche.

Até já!

2 comentários:

  1. Quero dizer que gosto desta casa nova! Mais agradável do que a 'intermédia'...

    :))

    ResponderEliminar
  2. E com que força se disse NÃO!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar