Páginas

segunda-feira, maio 31, 2010

Deixa-me lá contar-nos...

... estou sem sono!
Vou contar-nos... e não somos carneirinhos!
Somos gente viva e em luta!

8 comentários:

  1. Não consigo contar... em nenhuma das fotos que já vi (excepto a do Cantigueiro, que é fácil).
    Até já me doem 'ozoios'!

    Beijo e boa noite.

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ver todos estes não carneiros!

    Já agora, aproveito para dizer que gosto muito desta nova "cara" do anónimo do séc XXI

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Assim é que é bom, mas eu ajudo-te...eram mais de 300mil,e disseram que ...isto não ía ficar por aquí.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Tantos, tantos e tão determinados. Nada de carneiros . Gente que sabe por que luta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Para alguns... nem contando acreditam. Tal é o cagaço!... :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Foi muito bom ter-te encontrado no meio de 300.000!
    bj. Joana

    ResponderEliminar
  7. José Rodrigues31/5/10 12:36

    Um jornalista(?)Camilo escreve no Negócios que uma ex-contadora só contou metade do pessoal...estamos carecas de saber do que é ser ex-...A luta continua!


    Abraço

    ResponderEliminar
  8. aferreira1/6/10 14:05

    Foi com toda a certeza quando a malta do Porto estava a refrescar-se na Taberna do Pepe - Pois No Vitória estava tudo esgotado.

    ResponderEliminar