Páginas

quarta-feira, maio 26, 2010

Entendamos

O que é isso dos mercados?...

(Humor do melhor sobre coisas muito sérias!)

-----------------------------------------

2 comentários:

  1. Muito humor, mas muita verdade.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Este video é uma delícia. Se eu conseguir vou 'roubá-lo' e levá-lo para lá...

    Boa viagem e beijos.

    ResponderEliminar