Páginas

segunda-feira, maio 17, 2010

Para os de Lisboa e os que lá possam ir


... e no dia 29 de Maio!

2 comentários:

  1. No dia 29 não faltarei. Só por um motivo que eu não possa evitar.
    Até lá.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. No Comício estarei em pensamento,
    Dia 29 estarei lá com muita vontade em gritar!
    Basta! Vamos dar a Volta a Isto!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar