um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
No dia 29 não faltarei. Só por um motivo que eu não possa evitar.Até lá. Um beijo.
No Comício estarei em pensamento,Dia 29 estarei lá com muita vontade em gritar!Basta! Vamos dar a Volta a Isto!Bjs,GR
No dia 29 não faltarei. Só por um motivo que eu não possa evitar.
ResponderEliminarAté lá.
Um beijo.
No Comício estarei em pensamento,
ResponderEliminarDia 29 estarei lá com muita vontade em gritar!
Basta! Vamos dar a Volta a Isto!
Bjs,
GR