Páginas

domingo, junho 13, 2010

4 comentários:

  1. Felizmente, uma mancha que alastra... uma marcha que não pára.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma manifestação de dor, luta, muito carinho e de grande respeito.
    A manifestação continua, seguindo SEMPRE as suas palavras.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Eu estive nessa marcha triste e vi e senti a grande admiração por esse Homem e seus ideais.
    Porque não acorda o Povo?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Foi um dia tão triste...

    Um beijo.

    ResponderEliminar