Páginas

segunda-feira, junho 14, 2010

Fotos de arquivo (nem todas com legenda) - 1

Mas o que é que eu estava ali a fazer ????

14 comentários:

  1. Palpita-me que descias o degrau para veres melhor as pernas da miúda...
    :)))))

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Estavas muito bem disposto, sim senhor:)))

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Maria - Q'al miuda? Havia lá alguma?!
    Justine - Pois... depois, no regresso ao lar, doce lar, houve quem tivesse de me aturae... que me desculpe a eventual vítima!

    ResponderEliminar
  5. Cá para mim estava a pensar...Não engraxei os sapatos.De qualquer modo alguns dos companheiros já partiram...Candal,Lucas Pires e outros.

    ResponderEliminar
  6. Fel de cão - ... e deixaram-me boas recordações pessoais... foi um convívio amigável, nesse plano. Cheguei a trazer o Lucas Pires a Ourém, lá acima, à casa paroquial, para um colóquio interessante...
    Mas é um facto que os sapatos deviam estar mal engraxados, e eu sentia-me ali mal!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Assim como quem não quer a coisa (e não queria) pisgou-se...e ia pensando: "antes só que mal acompanhado".

    ResponderEliminar
  8. CS - ó meus caros, esta "gracinha" está a fazer-me comentar os comentários (que tanto mais desejava ver no post abaixo...).
    O que eu queria (e quero!) é a boa (a excelente!) companhia dos meus amigos... e das massas!

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Realmente pareces-me um bocadinho deslocado. Mas isso acontece a qualquer um.
    Um abraço muito grande.

    ResponderEliminar
  10. A que ainda se lembra...14/6/10 23:29

    Aturar? Vítima? Que raio de palavreado é esse? Eram sempre tão bons, os regressos...

    ResponderEliminar
  11. O Sérgio estva a pensar!!!
    Sendo eu tão bom, que faço aqui ao lado dos maus?!!!

    Bjs, gostei muito da foto.

    GR

    ResponderEliminar
  12. Onde é que se dará corda a este sapato? :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Da-se, até o Torres Couto lá estava, que raio de azia...

    ResponderEliminar
  14. Estavas mais gordo!... E quem são as duas que te ladeiam?! Um abraço de quem também não gosta das fotos de grupo dos casamentos.

    ResponderEliminar