Páginas

segunda-feira, junho 14, 2010

"A Política Marítima da União Europeia" (1)

Daqui até sexta-feira, vou ter de dar alguma atenção a este programa!
É assim a modos de um regresso (temporário!) ao Parlamento Europeu.


E é importante começar por lembrar que deveríamos estar, nós portugueses, muito interessados em discutir (em negociar!) a política marítima, o aproveitamento da nossa "vantagem comparativa" natural e maior

2 comentários:

  1. Durante os teus mandatos como Deputado na EU, muito trabalhaste sobre os mais variados problemas relacionados com o mar. Lembro-me que fizeste parte da Comissão das Pescas e muito lutaste (para além de muitas outras coisas) da protecção dos recifes.
    Agora é só recapitular umas paginazitas e já posso dizer, mais um debate cheio de interesse e participação.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. A tua atenção e interesse são muito importantes, até porque nós perdemos a nossa identidade ao entrar para esta U.E.

    Um beijo.

    ResponderEliminar