um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Porque soube estar do lado certo da vida!
Porque esteve com 25 de Abril Sempre!Um abraço.
Dos mais caluniados por ser dos melhores.Um beijo.
Mas o que conta é a verdade!Abraço.
Porque soube estar do lado certo da vida!
ResponderEliminarPorque esteve com 25 de Abril Sempre!
ResponderEliminarUm abraço.
Dos mais caluniados por ser dos melhores.
ResponderEliminarUm beijo.
Mas o que conta é a verdade!
ResponderEliminarAbraço.