Páginas

segunda-feira, julho 05, 2010

Acertada farpa...

... em o blogue do castelo, onde tenho dificuldade (ou azelhice?...) em deixar comentários.

Nós,
os que não temos nada a ver com festas daquelas,
e daqueles.

3 comentários:

  1. Também li e acho que, não contribuindo para a festança, temos a ver com o assunto no sentido em que pagamos as despesas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Não temos nada a ver com a "festa"... mas temos tudo a ver com a "festa"!

    É a dialéctica!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ser contra a caça, gostava de poder acertar no Coelho.
    O animal quando se vir sozinho e fora da toca, vai-nos dar trabalho.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar