um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Insónia???Beijo solidário.
Alguma desesperança? Não acredito.Um beijo muito grande, camarada.
Insónia???
ResponderEliminarBeijo solidário.
Alguma desesperança? Não acredito.
ResponderEliminarUm beijo muito grande, camarada.