Páginas

quinta-feira, julho 08, 2010

Delírios e dislates... mas será que são - 18

24. - "A questão da golden share é jurídica, não é ideológica!"

... mas ainda há disso?, essa coisa da ideologia ainda existe?... não acabou quando acabou a classe operária, e os trabalhadores, e o resto?... já agora... e Portugal não acabou também quando o 1º ministro foi para presidente da Comissão como paga de "bons serviços"?
E que fique claro: as privatizações não são ideológicas, são devoluções técnico-jurídicas!
.
... e um pano encharcado?!

4 comentários:

  1. Depende do pano.
    Porque tenho muitos panos amigos que se recusariam a ser encharcados para tal fim...

    :)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Ah!!! Então?!!! Não, não! O pano encharcado... já é ideológico...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Que grande descaramento!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Eles deixaram de ter ideias.

    ResponderEliminar