... mas ainda há disso?, essa coisa da ideologia ainda existe?... não acabou quando acabou a classe operária, e os trabalhadores, e o resto?... já agora... e Portugal não acabou também quando o 1º ministro foi para presidente da Comissão como paga de "bons serviços"?
E que fique claro: as privatizações não são ideológicas, são devoluções técnico-jurídicas!
.
... e um pano encharcado?!
Depende do pano.
ResponderEliminarPorque tenho muitos panos amigos que se recusariam a ser encharcados para tal fim...
:)
Beijos.
Ah!!! Então?!!! Não, não! O pano encharcado... já é ideológico...
ResponderEliminarAbraço.
Que grande descaramento!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Eles deixaram de ter ideias.
ResponderEliminar