Páginas

quinta-feira, julho 15, 2010

É mesmo assim tão bom sermos um País moderno?

Gostei de ler, no avante! de hoje, este actual. Modernices!

2 comentários:

  1. Bastante triste não utilizar ou ensinar a utilizar as Modernas tecnologias no sentido de uma melhor aprendizagem e melhor utilização do tempo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Moderno e inovador, palavras para quem não tem ideias.

    ResponderEliminar