Nunca se tinha visto!
Porque nunca se tinha visto - em Portugal, diz-se... - tanto milhão a mudar de mão.
E nunca se tinha visto tanta gente contente. Mais: tão feliz, com toda aquela "alegria contentinha".
Tanto accionista (estes em primeiro lugar, claro... é do dicionário), tanto administrador, tanto bolsista (ou especulador... o que não altera a ordem alfabética), tanto presidente de Comissão, tanto primeiro-ministro.
Nunca nada correra tão bem no melhor dos mundos possível.
.
E nós?
Nós somos de outra gláxia, só contamos para pagar a ostentação em que eles vivem!
ResponderEliminarEstou certo que a maioria dos portugueses passou ao lado, não acha bem nem mal, antes porém.
Abraço
Desculpa,o nónimo sou eu!
ResponderEliminarNós assistimos... e reagimos, quando chegar o tempo.
ResponderEliminarBeijo.
Um dia impede-se a venda, uns dias depois vende-se, sempre em nome de Portugal e dos portugueses.Mas que portugueses? Não são de certeza os que pertncem à grande que cada vez vê mais degradadas as suas condiçoões de vida.
ResponderEliminarÉ um desepero continuar a aguentar esta terrível situação.
Um beijo.
Nós continuamos, uns a lutar outros a carpir as mágoas!
ResponderEliminarNós, somos dos que Lutamos!
Com tanta gentalha feliz, até me dá pena!
Bjs,
GR