Páginas

quarta-feira, julho 28, 2010

Ói! PT (ao) vivo

Nunca se tinha visto!
Porque nunca se tinha visto - em Portugal, diz-se... - tanto milhão a mudar de mão.
E nunca se tinha visto tanta gente contente. Mais: tão feliz, com toda aquela "alegria contentinha".
Tanto accionista (estes em primeiro lugar, claro... é do dicionário), tanto administrador, tanto bolsista (ou especulador... o que não altera a ordem alfabética), tanto presidente de Comissão, tanto primeiro-ministro.
Nunca nada correra tão bem no melhor dos mundos possível.
.
E nós?

5 comentários:

  1. Nós somos de outra gláxia, só contamos para pagar a ostentação em que eles vivem!
    Estou certo que a maioria dos portugueses passou ao lado, não acha bem nem mal, antes porém.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Desculpa,o nónimo sou eu!

    ResponderEliminar
  3. Nós assistimos... e reagimos, quando chegar o tempo.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Um dia impede-se a venda, uns dias depois vende-se, sempre em nome de Portugal e dos portugueses.Mas que portugueses? Não são de certeza os que pertncem à grande que cada vez vê mais degradadas as suas condiçoões de vida.
    É um desepero continuar a aguentar esta terrível situação.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Nós continuamos, uns a lutar outros a carpir as mágoas!

    Nós, somos dos que Lutamos!

    Com tanta gentalha feliz, até me dá pena!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar