Páginas

terça-feira, julho 27, 2010

"Unir-se, lutar e vencer"

«Raúl Castro
A América Latina só tem uma alternativa: unir-se, lutar e vencer
Numa demonstração de irrestrita solidariedade à Venezuela, o presidente cubano, Raúl Castro disse em reunião de cúpula binacional que o país de Simon Bolívar tem todo o direito de defender-se de ameaças e provocações. »
(in Vermelho.org.br)

4 comentários:

  1. É esta a palavra de ordem!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Temos que defender a Humanidade dos bárbaros norte-americanos e seus lacaios.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post.É bom ver o Chavez e o Raul abraçados. A América Latina há-de dar cartas ao mundo.

    Um abraço.

    ResponderEliminar