Páginas

terça-feira, agosto 31, 2010

Festa do Avante! 2010 - 2

Não há Festa como esta!


Estamos na semana da FESTA!
Um post por dia. Mas... que escolher?

Vou começar pelos debates. Até porque para dois deles ando a preparar-me. São uma das tarefas (sim!, porque, depois da construção, da venda de EPs e essas coisas, e antes da desconstrução, em que todos trabalhamos, há muita tarefa durante a Festa...).
Os debates! Primeiro, estes do Espaço Central (nenhum dos dois em que participarei será aqui).

4 comentários:

  1. Para além dos deabtes do Espaço Internacional...

    ResponderEliminar
  2. Querido camarada Sérgio hoje venho apenas dar-te as boas-vindas, porque estive lá para o Sul, na costa ocidental do Algarve, donde regressei maravilhada.
    Depois quero ler com muita atenção os teus post com os quais aprendo muito.
    E na nossa grandiosa FESTA DO AVANTE, havemos de nos encontrar.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Temos muito que discutir nos debates porque um perigo tenebroso paira sobre a Humanidade.

    ResponderEliminar
  4. Vamos então debater... porque, também em matéria de debates, não há Festa como esta.

    Um abraço.

    ResponderEliminar