um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Pois vamos à Festa.
Não tenho tido tempo para te comentar. Desculpa. Mas leio-te. Só que tenho muito para ler...Beijo.
Pois vamos à Festa.
ResponderEliminarNão tenho tido tempo para te comentar. Desculpa. Mas leio-te. Só que tenho muito para ler...
ResponderEliminarBeijo.