Páginas

terça-feira, agosto 31, 2010

Festa do Avante! 2010

Apesar de continuar a "postar" sobre a Festa, como me der nas ganas, deixo esta ligação para a página da Festa, porque... não há página como aquela:

2 comentários:

  1. Pois vamos à Festa.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho tido tempo para te comentar. Desculpa. Mas leio-te. Só que tenho muito para ler...

    Beijo.

    ResponderEliminar