Páginas

sexta-feira, setembro 10, 2010

Album - 13

Desta vez sozinho. O sol batia de chapa, melhor: de chapão, eram as 6 da tarde (eran las 6 de la tarde... e fui "colhido" pelo sol!) no espaço internacional da Festa do avante!, tornando a tarefa mais difícil (não havia água que chegasse...).
A camarada que fez a foto (obrigado, sempre, Guida) conseguiu este resultado. Que me suscitou uma legenda:
O "vizinho da Virgem"
nunca à espera de um milagre
sempre à procura-de

5 comentários:

  1. De verdade, é o brilho do Sérgio que faz a luz explodir na mesa. Abraços, saudades do amigo!

    ResponderEliminar
  2. Como eu concordo com o comentário anterior!!!!!!!

    Um grande abraço amigo e camarada Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. Uns minutos antes prepararam a mesa para o Debate, colocaram garrafas de água, posicionaram da melhor forma guarda-sóis, nada foi esquecido.
    Numa mesa de cinco oradores, só tu Sérgio foste contemplado com o Sol que teimosamente deslocava os seus raios bem para cima de ti. Dois astros ficaram frente a frente, um fonte de luz outro fonte de vida!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Bela fotografia...
    E, aos poucos vamo-nos conhecendo...
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar
  5. E como pra procurar e encontrar é preciso luz, aí está:))))

    ResponderEliminar