A deturpação continua hoje em todos os jornais e televisões. Por exemplo o Correio da Manha titula "Chavez perde o voto popular".E eu pergunto; se Chávez tivesse perdido efectivamente, não seria primeira página de todos os jornais e noticiários. Só o facto de mandarem esta informação lá para uma página par do meio do jornal, diz tudo. Grande cambada! Para ti, grande abraço!
É fantástico. Um partido ganha 95 deputados e quarenta partidos ganham 60.... e perde as eleições?!
ResponderEliminarComo se distorce a verdade!!!
Um beijo.
A deturpação continua hoje em todos os jornais e televisões. Por exemplo o Correio da Manha titula "Chavez perde o voto popular".E eu pergunto; se Chávez tivesse perdido efectivamente, não seria primeira página de todos os jornais e noticiários. Só o facto de mandarem esta informação lá para uma página par do meio do jornal, diz tudo. Grande cambada!
ResponderEliminarPara ti, grande abraço!
vê aqui. http://tirem-as-maos-da-venezuela.blogs.sapo.pt/
ResponderEliminarEles, coitados, lá vão cantando e rindo.
ResponderEliminarO "acompanhamento" pelos nossos meios de comunicação é verdadeiramente fantástico! De rigor, objectividade...
ResponderEliminarAbraço.