Páginas

sexta-feira, setembro 24, 2010

Duas notícias em destaque

1. A que colhi, como quem colhe uma flor, no cravo de Abril, do convite de Alícia Alonso a Obama... desde que acompanhado pelos 5 de Miami. Ler aqui !
.
2. O rodapé, no noticiário televisivo, de 2,9 milhões de franceses nas ruas em manifestação contra as leis anti-sociais. Para muitos de nós, o que se passa em França continua a ser uma referência importante!

2 comentários:

  1. No entanto, ouvindo a importância dada pela nossa comunicação social ao acontecimento, fica o azedume de parecer que 300 000 em Paris (10 milhões de habitantes?)
    são mais do que 300 000 em Lisboa (1 milhão de habitantes?).
    Vive la France!
    Um abraço do Zé Luis

    ResponderEliminar
  2. Viva a França da Revolução, da Comuna de Paris e da Resistência.
    Resistir,resistir,resistir e lutar, cada vez mais lutar.

    Um abraço.

    ResponderEliminar