Páginas

domingo, setembro 05, 2010

Não há Festa como esta!

Domingo, antes e depois do
COMÍCIO:



Em 2011, haverá mais. E a melhor Festa será, sempre, a deste ano antes de se fazer a do próximo ano!

1 comentário:

  1. Espero poder ir em 2011... Este ano não deu...
    .)) até um destes dias...

    ResponderEliminar