Páginas

segunda-feira, outubro 18, 2010

3 notas - esta é a 1ª (as outras serão maiores...)

A. O que nos está a acontecer é verdadeiramente patético.
Quem aparentemente detém o poder por via das eleições – vivemos em democracia, porra! – avança com medidas fatais como o destino, empacotadas em programas sucessivos e orçamentos, e nem mesmo esse aparente poder (porque pode avançar com medidas) esconde o que toda a gente sabe: que elas não vão dar o resultado que é anunciado e que justifica a sua fatalidade!

3 comentários:

  1. O PCP avisa, os nossos economistas desenvolvem as análises e por fim o povo, apesar de reconhecer que temos razão…deita tudo a perder!
    Até quando?
    Nós não desistimos e continuamos!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Então porque são aceites até por pessoas que têm um passado que devia alertá-las para as injustiças deste terrível OE? Não consigo compreender e fico triste.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. E continuamos a bater até que nos abram a porta.

    ResponderEliminar