Tive de ver na televisão. Muitas vezes...
É uma manobra conhecida.
Aqui, em Portugal, também se praticou essa modalidade.
Assim, à distância, a agressão a Serra, durante a campanha presidencial brasileira, no Rio de Janeiro, parece mesmo que é para ganhar votos em S. Paulo!

Será que o verdadeiro artista, o réptil que conhecemos, abriu uma filial no Brasil, o que não seria de admirar dados os interesses ramificados pelo Mundo?
ResponderEliminarJá agora com a ajuda preciosa do seu amigo Carlucci.
Um abraço do Norte
Fiquei a saber
ResponderEliminaro Serra tem cabeça (?)
Atingido com um rolo de fita-adesiva, é assim uma espécie de dois em um, faz o buraco e o penso.
ResponderEliminarO agressor do "embusteiro" do lado de cá, não teve tanta imaginação.
Abraço
Nem tenho visto Tv. mas depois do teu post e dos comentários fiquei ilucidada.
ResponderEliminarComeça a ser uma prática de quem está dessesperado!
Bjs,
GR
Aqui em Portugal tem-se visto o mesmo mas verbalmente.
ResponderEliminarUm beijo.
Com fita cola nunca tinha visto... :-)
ResponderEliminarAbraço.
É o saber de experiências feito...
ResponderEliminarUm abraço.