Páginas

quinta-feira, outubro 21, 2010

Agressões aqui para ganhar votos ali

Tive de ver na televisão. Muitas vezes...
É uma manobra conhecida.
Aqui, em Portugal, também se praticou essa modalidade.
Assim, à distância, a agressão a Serra, durante a campanha presidencial brasileira, no Rio de Janeiro, parece mesmo que é para ganhar votos em S. Paulo!

7 comentários:

  1. Será que o verdadeiro artista, o réptil que conhecemos, abriu uma filial no Brasil, o que não seria de admirar dados os interesses ramificados pelo Mundo?
    Já agora com a ajuda preciosa do seu amigo Carlucci.
    Um abraço do Norte

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a saber

    o Serra tem cabeça (?)

    ResponderEliminar
  3. Atingido com um rolo de fita-adesiva, é assim uma espécie de dois em um, faz o buraco e o penso.
    O agressor do "embusteiro" do lado de cá, não teve tanta imaginação.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Nem tenho visto Tv. mas depois do teu post e dos comentários fiquei ilucidada.
    Começa a ser uma prática de quem está dessesperado!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Aqui em Portugal tem-se visto o mesmo mas verbalmente.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Com fita cola nunca tinha visto... :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. É o saber de experiências feito...

    Um abraço.

    ResponderEliminar