Páginas

quinta-feira, outubro 07, 2010

Ai, ai... o FMI!

Para que o FMI não venha aí,
"eles" fazem já
o que o FMI faria aqui
se viesse cá

_____________________
Não era para aqui, era para o ficções (aí é que, às vezes, me dá para coisas destas, transcritas das toalhas de papel das mesas dos restaurantes). Caíu aqui... Não apago, aqui fica!

6 comentários:

  1. Tu escreves as mais acertadas (mas estranhas) coisas nas toalhas de restaurantes… Espero que os empregados as possam aproveitar (tanto quantos nós!).

    um abraço

    r.

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom escrever.

    ResponderEliminar
  3. Pois é... se vier cá o FMI o que fará?! Isto!...
    (Não vou a restaurantes com toalhas de papel)

    Um abraço IMF

    ResponderEliminar
  4. Assim adiantam serviço.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Caiu muitíssimo bem...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Restaurantes com toalhas de papel?!?!

    Não sei se a ASAE permite..... Permite?
    Devia de permitir para os sergio(s) ribeiro(s) fazerem estes apontamentos que caiem sempre bem, muito bem.

    Jose Manuel

    ResponderEliminar