Para que o FMI não venha aí,
"eles" fazem já
o que o FMI faria aqui
se viesse cá
_____________________
Não era para aqui, era para o ficções (aí é que, às vezes, me dá para coisas destas, transcritas das toalhas de papel das mesas dos restaurantes). Caíu aqui... Não apago, aqui fica!
"eles" fazem já
o que o FMI faria aqui
se viesse cá
_____________________
Não era para aqui, era para o ficções (aí é que, às vezes, me dá para coisas destas, transcritas das toalhas de papel das mesas dos restaurantes). Caíu aqui... Não apago, aqui fica!
Tu escreves as mais acertadas (mas estranhas) coisas nas toalhas de restaurantes… Espero que os empregados as possam aproveitar (tanto quantos nós!).
ResponderEliminarum abraço
r.
É sempre bom escrever.
ResponderEliminarPois é... se vier cá o FMI o que fará?! Isto!...
ResponderEliminar(Não vou a restaurantes com toalhas de papel)
Um abraço IMF
Assim adiantam serviço.
ResponderEliminarUm beijo.
Caiu muitíssimo bem...
ResponderEliminarAbraço.
Restaurantes com toalhas de papel?!?!
ResponderEliminarNão sei se a ASAE permite..... Permite?
Devia de permitir para os sergio(s) ribeiro(s) fazerem estes apontamentos que caiem sempre bem, muito bem.
Jose Manuel