Páginas

quinta-feira, outubro 07, 2010

Apeteceu-me

coisas de... idade avançada!

6 comentários:

  1. É sempre muito bom!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Na sociedade do futuro não haverá discriminações entre "novos" e "velhos", todos serão pessoas. Crianças e adultos será a única diferença a salientar. Na posse de todas as faculdades mentais, a discriminação da idade não tem qualquer sentido seja para o que fôr.

    ResponderEliminar
  3. Do melhor de sempre.

    ResponderEliminar
  4. Não há velhos . Há pessoas envelhecidas, muitas prematuramente.
    Gosto muito de Brel.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Apetece sempre, mas podia ter-te apetecido outra...:))))

    ResponderEliminar
  6. Já percebi porque é que hoje está a 'outra'...

    Beijos!

    ResponderEliminar