Páginas

domingo, outubro 10, 2010

Eu ouvi

Eu ontem ouvi, mil vezes ouvi, e depois de tanto ter ouvido, também li.

Antes de voltar a comentar - e sinto-me no direito de mil vezes comentar... - não resisto a uma lembrança-homenagem, como nosso património, logo da humanidade:



ou, então, assim, em tertúlia animada (porque bem "regada"):

2 comentários:

  1. Também já ouvi esse "Cante" num jantar bem comido e bem regado num dos passeios da UPP.
    Foi uma noite linda.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. O Cantar Alentejano é lindíssimo!
    Ficamos à espera que comentes, mil vezes irei ler!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar