Páginas

quinta-feira, outubro 07, 2010

A GREVE GERAL para 24.11

No sapo:
«UGT e CGTP juntas numa greve geral 22 anos depois (DE)
A UGT confirmou hoje a adesão à greve geral marcada pela CGTP para dia 24 de Novembro. Foram precisos 22 anos e um novo pacote de medidas de austeridade para as duas centrais sindicais se unirem novamente numa greve geral.»

3 comentários: