No sapo:
«UGT e CGTP juntas numa greve geral 22 anos depois (DE)
A UGT confirmou hoje a adesão à greve geral marcada pela CGTP para dia 24 de Novembro. Foram precisos 22 anos e um novo pacote de medidas de austeridade para as duas centrais sindicais se unirem novamente numa greve geral.»
«UGT e CGTP juntas numa greve geral 22 anos depois (DE)
A UGT confirmou hoje a adesão à greve geral marcada pela CGTP para dia 24 de Novembro. Foram precisos 22 anos e um novo pacote de medidas de austeridade para as duas centrais sindicais se unirem novamente numa greve geral.»
É um passo...
ResponderEliminarAbraço.
É bom. Oxalá resulte.
ResponderEliminarUm beijo.
VIVA A GREVE GERAL!
ResponderEliminarUm abraço.