Páginas

sexta-feira, outubro 01, 2010

A propósito... Honduras

Depois de uma noitada a acompanhar a situação no Equador, e a lembrar-me das Honduras (e do Haiti, e de, e de... do "quintal das traseiras"), a leitura do avante! de ontem traz-me este Actual do José Casanova, de uma tremenda e não desejada oportunidade:

1 comentário:

  1. Pois continua , mas quem sabe disso?
    É a nossa liberdade de expressão e os nossos jornalistas isentos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar