um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Os assuntos importantes do momento que vivemos!
Para se viver em paz, com emprego com direitos... e políticos ao lado do povo, condição imprescindível para se chegar lá...Abraço.
Já estou a ler o nosso Órgão Central que nos esclarece sem falsear a notícia.Bjs,GR
Tenho-a mesmo na minha frente!!!!Um beijo.
Os assuntos importantes do momento que vivemos!
ResponderEliminarPara se viver em paz, com emprego com direitos... e políticos ao lado do povo, condição imprescindível para se chegar lá...
ResponderEliminarAbraço.
Já estou a ler o nosso Órgão Central que nos esclarece sem falsear a notícia.
ResponderEliminarBjs,
GR
Tenho-a mesmo na minha frente!!!!
ResponderEliminarUm beijo.