Páginas

quarta-feira, novembro 24, 2010

Hoje, 24 de Novembro (Greve Geral - 15)



Hoje, não há blog para ninguém!
Mas não deixe se informar:

6 comentários:

  1. Vai ser, já é, uma grande greve geral!

    Beijo e até daqui a 24 horas.

    ResponderEliminar
  2. Outro?

    "Mas não deixe se informar"? Só?

    E porque não INFORMAR se for necessário? Estaremos à espera de tratamento limpo por quem está contra ela e que dispõe das TVs e dos jornais e calamo-nos na blogosfera?

    Oh balhamedeus, não estamos num velório, estamos em luta, e eu só não mordo se não puder!

    Até parece que estamos a dar razão àqueles que metem um dia de férias em vez de a fazer.

    ResponderEliminar
  3. Camarada Sérgio Ribeiro,

    Eu também estou em greve contra este "Status Quo".
    Nós, Portugueses, merecia-mos um País melhor.

    A luta continua.

    Um abraço desde Vila do Conde.

    Jorge Gomes

    P.S. - não consegui fazer greve às visitas ao "Anónimo" :-)

    ResponderEliminar
  4. Não furando a Greve, também vim aqui só para dizer que a Greve mesmo no Norte (com pancada, atropelamentos, insultos) está a ser um sucesso.

    VIVA A GREVE GERAL!

    Bjs

    GR

    ResponderEliminar
  5. Eu optei por fazer Greve postando...

    Um abraço e VIVA A GREVE GERAL!

    ResponderEliminar