um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Afinal pensava que a direitina Judite até ia fazer "aquela" entrevista. Mas não!Falou demaisProvocou demaisTentou falar de velhos temasProfissionalmete já deu o que tinha a dar!Bjs,GR
Afinal pensava que a direitina Judite até ia fazer "aquela" entrevista. Mas não!
ResponderEliminarFalou demais
Provocou demais
Tentou falar de velhos temas
Profissionalmete já deu o que tinha a dar!
Bjs,
GR