Páginas

domingo, dezembro 19, 2010

19 de Dezembro de 1961-19 de Dezembro de 2010

Com o nó na garganta, que se repete ano a ano.



4 comentários:

  1. Sempre grande, a canção e o nó...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Foi um assassínio a sangue frio.
    E eles continuam por aí.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Esta canção ecoa-me sempre a um grito.
    Saindo do meu peito...

    Um beijo.

    ResponderEliminar