um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Com o nó na garganta, que se repete ano a ano.
Sempre grande, a canção e o nó...Abraço.
Foi um assassínio a sangue frio.E eles continuam por aí.Um beijo.
Esta canção ecoa-me sempre a um grito.Saindo do meu peito...Um beijo.
Abraço.
Sempre grande, a canção e o nó...
ResponderEliminarAbraço.
Foi um assassínio a sangue frio.
ResponderEliminarE eles continuam por aí.
Um beijo.
Esta canção ecoa-me sempre a um grito.
ResponderEliminarSaindo do meu peito...
Um beijo.
Abraço.
ResponderEliminar