um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Estou a re.ouver...
Hoje deu-nos para a insónia!O que vale é que estou de férias!Aquele abraço do Norte.
Grande conversa, ontem! Só um a destoar...sem falar na apresentadora, claro!
Estou a re.ouver...
ResponderEliminarHoje deu-nos para a insónia!
ResponderEliminarO que vale é que estou de férias!
Aquele abraço do Norte.
Grande conversa, ontem! Só um a destoar...sem falar na apresentadora, claro!
ResponderEliminar