um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
... e pelos sentidos :)Festas boas!Beijo.
5 minutos bem vividos.Um beijo.
Fiquei estafado...Abraço.
"Gandamúsica", grandes dançarinos! Dá gosto! O menino dança???
... e pelos sentidos :)
ResponderEliminarFestas boas!
Beijo.
5 minutos bem vividos.
ResponderEliminarUm beijo.
Fiquei estafado...
ResponderEliminarAbraço.
"Gandamúsica", grandes dançarinos! Dá gosto! O menino dança???
ResponderEliminar