Páginas

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Debate directo

De regresso. No "expresso". Depois de quase duas horas, nas instalações da PT-sapo, a responder a perguntas directas, via net. Na tarefa de "mandatário regional" de Francisco Lopes.
Ia - digamos... - receoso. O que tenho ouvido em "antenas abertas" e "praças públicas" não fazia prever tarefa nem fácil, nem agradável. Ou, então, desinteresse.
Venho satisfeito. Dezenas de perguntas, a muitas não foi possível responder por falta de tempo, questões interessadas e interessantes. Quase todas...
Valeu a pena.
.
Voltarei a esta viagem.

1 comentário:

  1. Não conhecia este tipo de debates. Fiquei admirada de ter tanta gente a intervir.
    Gostei e tu (como sempre) tiveste muito bem.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar