Páginas

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Homenagem a Malangatana

(de um mail amigo que recebi. obrigado!)

5 comentários:

  1. "Conheci-o" através de si...
    Numa das frases que mais adoro ouvir o Sérgio dizer (e que vindas de outra pessoa poderiam soar a "voto de burrice" mas que vindas de si chegam com um carinho indescritível e que só demonstram o homem sábio e humilde que é): "A Raquel não conhece? Então não conhece (...)".

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo e transportando uma grande mensagem.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Era um doce de pessoa... ainda por cima! :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Mais um para o tal "cemitério interior"....

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde. Peço desculpa, mas não percebi se este quadro era do Malangatana. Só o encontrei no seu blog. E já agora, tratar-se-à de uma escola ou de um tribunal?
    Cumprimentos e obrigada.

    ResponderEliminar