Páginas

terça-feira, janeiro 04, 2011

Recapitulando coisas escritas em Setembro - 2 (para registo)

Presidenciais de 2006
.
País
____________________________
Cavaco Silva.............. 50,5 %
Manuel Alegre............ 20,7 %
Mário Soares............. 14,3 %
Jerónimo de Sousa...... 8,6 %
Francisco Louçã.......... 5,3 %
Garcia Pereira............. 0,4 %
----------------------------------------
Brancos......................... 1,1 %
Nulos............................. 0,8 %
----------------------------------------
Inscritos................. 8835,2 mil
_________________________________________________

7 comentários:

  1. É sempre conveniente lembrar!

    Para combater a "poeira" que anda no ar!

    A luta continua e não pode parar, em todas as frentes. A da informação e esclarecimento é fundamental.

    Um abraço desde Vila do Conde.

    Jorge Gomes

    ResponderEliminar
  2. Carlos Henriques4/1/11 13:26

    Passando ao lado da intervenção social que é necessário fazer contra a ofensiva burguesa capitalista do Governo, possivelmente F.Lopes irá ficar muito abaixo da percentagem obtida por J.de Sousa nas últimas eleições.

    Um abraço
    Carlos Henriques
    Seixal

    ResponderEliminar
  3. Jorge - Ah! pois é... Sabendo que é tanta a poeira que não temos força para a fazer assentar. Toda!
    Carlos Henrique - Ah! pois pode... Mas depende de nós! Cá pelo meu lado, a luta não é para que a votação do Francisco Lopes seja maior ou menor que não-sei-quê, para defender a honra não-sei-de-quem... é para o eleger à 1ªvolta!
    Sou utópico? Neste sentido, no sentido da luta, sou sim senhor!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Carlos Henrique4/1/11 15:59

    Sérgio

    "Depende de nós?"Mas com que politica?
    Mais PRODUÇÃO para encher os bolsos aos capitalistas?
    Mais APOIOS aos PEQUENOS e MÉDIOS capitalistas?
    Nem pense, para aí não estou voltado,já basta, para essa Igreja não dou mais!...

    Um abraço

    Carlos Henrique
    Seixal

    ResponderEliminar
  5. Carlos Henrique

    Pergunte ao Sérgio se na campanha para apoio ao F.Lopes, podemos levantar a BANDEIRA, por uma taxa de "Imposto Extraordinário" só para os capitalistas com mais de 50 milhões de euros de lucro por ano (10 milhões de contos)como aprovou o CC em Julho de 2010.

    É que se levantarmos esta BANDEIRA bem alto, talvês a UTOPIA do Sérgio se transforme em realidade.

    A Chispa!

    ResponderEliminar
  6. Interessante rever estes números. Demonstra que teremos de trabalhar mais e melhor. Muito.
    Francisco Lopes tem sido o melhor candidato nos debates, nos comícios, pelas suas palavras convictas e coerentes. É mais uma campanha difícil, a comunicação social nada mostra e F.L. tem estado no Norte, sempre casa cheia, porém, a censura não deixa passar.
    Francisco Lopes VAI ter uma boa votação!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  7. É espantoso o poder da desinformação organizada dos média do grande capital: vê bem como eles põem tanta gente a repetir o que dizem escrevem...


    Um abraço e bom trabalho.

    ResponderEliminar