Em 21 de Dezembro, no debate televisivo, Francisco Lopes pôs KO Cavaco Silva - como muito bem (d)escreveu Fernando Samuel no cravodeabril - ao levantar a questão do negócio das acções ligadas ao BPN. Está gravado.
Mas, agora, os jornais, e o telejornal que acabo de "ouver"!, dizem que a questão foi levantada a Cavaco Silva por Manuel Alegre, no debate de 28 de Dezembro, e por Defensor de Moura no debate de 23 de Dezembro.
Nem o calendário resiste a estas manipulações!
Temos de ser MUITOS a pôr ordem nas datas e nos factos.
Vamos lá a ver (até há gravações!): 21 é antes de 23 e de 28!
E Francisco Lopes levantou a questão do negócio das acções de Cavaco Silva antes de Defensor de Moura e Alegre!
Vá: repitam com os que já o disseram. Como aqui! É uma espécie de ensino de tabuada.
O que aqui conta é realmente a verdade. O PCP já devia estar habituado ao pouco realce que, a grande maioria dos meios de (des)comunicação dão às iniciativas do PCP....Mas é bom que Alegre e Defensor de Moura tenham pegado no tema. Há que desmascarar Cavaco...Se repararem na cara do dito (hoje na RTP)o homem não está nada à vontade e ninguém imagina o que isso me diverte. Afinal o sacro-santo Cavaco tem um pecado e não vai ser beatificado este ano.
ResponderEliminarExactamente!!!!!!!!!
ResponderEliminarBeijo.
Serena! Campanha serena! Se não existe eleitorado com sereninade suficiente para distinguir o que é sereno do que é manipulação, paciência! Não surpreende!
ResponderEliminarApesar do dito, já ouvi certos comentadores, pouco chicos, afirmar que o melhor nos debates, foi Francisco! Continuemos! E se a serenidade não vencer, paciência! Já estamos habituados!
Também tu?! Francisco Lopes?! Também estás virado para a ficção... :-)))
ResponderEliminarAmanhã, é quase certo, serei eu!
Abraço.
São os malabarismos dos nossos meios de comunicação social
ResponderEliminarMas há qoue não durma e se saiba informar.
Um beijo
Hoje também o Jornal de Notícias repete a mentira...
ResponderEliminarUm abraço.
Já lá dizia o poeta Aleixo:
ResponderEliminarP'ra mentira ser segura
E atingir profundidade,
Há que trazer à mistura
Qualquer coisa de verdade.
Pois estes senhores já nem se preocupam com a tal "centelha" de verdade. Mentem descaradamente e não têm qualquer pudor em serem desmentidos. Estou doente!