Páginas

terça-feira, fevereiro 22, 2011

E esta?

Não digam que a gasolina e o gasóleo vão aumentar!... Não nos faltava mais nada...

2 comentários:

  1. Não passa de mais um boato. Falso, diria ele, pm, antes...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Claro que não, que ideia a tua!!

    ResponderEliminar